A História da Escócia

é países mas incríveis que já pude saber. Não obstante que sou suspeito falar, porque eu sou um enamorado pela Escócia, porém sem dúvidas vale pena visitar. pontos mas altos da Escócia é o povo. Eles são alegres e também atenciosos, são hospitaleiros, gostam uma boa sarau e também sabem aceitar absolutamente ninguém, bem a maior parte dos brasileiros. Lá, o ditado popular \”o camarada colega é companheiro também\”, funciona na íntegra. O siso ajuda que o povo escocês possui é incrível. Eles são fantásticos.
história deste país milenar, é contada até hoje em dia tal e como se tudo tivesse sucedido outrora.

Eles são bastante orgulhosos serem Escoceses e também isto impresso sorriso todo um deles enquanto o objecto é Escócia. Até numa música entoada nos campos pelada/Rugbi (O\’ Flower of Scotland) eles relembram seus heróis e também exaltam o da Escócia ser uma pátria liberdade mais uma vez.

Escócia (em gaélico escocês Alba; em scots e também em Scotland ) é nações que integram o Reino Uno (Inglaterra, Escócia, País Gales e também Irlanda do Setentrião) e também possui capital Edimburgo, cidades mas incríveis da Escócia, que se configura atualmente mais grandes centros financeiros da Europa.

Imperador 1066

Em 1066, os normandos (Vikings), liderados “Guilherme O Conquistador”, derrotaram os Anglo-Saxões (Ingleses) e também assumiram o controle da Ilhota. Na ocasião, Guilherme derrotou o Rei Haroldo, na popular guerra Hastings. Escócia permanecia intacta o mundo inteiro estes eventos, não obstante serem encontrados traços da legado nórdica ao extremo setentrião, onde os habitantes Shetland dão boas-vindas ao sol durante o “Up Hally Aa”, sarau fogos Viking.

Porém tardiamente teriam início os conflitos dentro da própria ilhéu com poderosa vizinha Inglaterra. Uma disputa pelo autoridade deixou que Eduardo I da Inglaterra tentasse premiar um fantoche rei da Escócia. resistência escocesa, liderada William Wallace, O BRAVEHEART, na guerra Stirling (1297) e também, mas tardiamente, Robert Bruce, fez com que fosse coroado Rei da Escócia em março 1306 e também saísse vito Robert Bruce – Estátua do Forte Edimburgorioso na guerra Bannockburn, em oposição a os ingleses, em 1314.

Até atualmente estes William Wallace – Estátua do Forte Edimburgodois ícones da história escocesa são reverenciados. Existem estátuas deles toda Escócia, ornamentando ingresso Castelos, o Edimburgo. caso William Wallace, os escoceses ergueram um monumento gigantesco em Stirling, que é possível que ser visto bastante longe, e também que abriga, de entre copiosas relíquias, punhal usada há mas 700 anos, em uma redoma vidro. Vale pena conferir.

A Imperatriz indicou o Guia da Reconquista Perfeita, faça como ela!